16

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O sonho de todos os skatistas.

 Ponta grossa está com seus dias contados para se obter um novo capítulo na história do skate Princesino. Enfim teremos um novo espaço, ou melhor, uma revitalização daquele que já foi para muitos um simples “cercadinho”, ou apenas uma área destinada a prática de skate (solo).
Passaram-se muitos anos, mas nós verdadeiros skatistas nunca desistimos dos nossos sonhos e pelo jeito esses sonhos estão prestes a se tornar realidade. O sonho de todos os skatistas é o mesmo, obter se um lugar para poder andar sem se preocupar com seguranças, autoridades e muitos outros tiozão diga se de passagem, já que todo skatista de rua sabe como é. A revitalização do parque ambiental caiu como uma luva para nós skatistas que procurávamos incrementar algo naquele “cercadinho”, já que o seu espaço assim permitia. Após longas reuniões e conversas com autoridades da cidade agora parece que enfim o nosso sonho vai ser concretizado ou concretado como mostram as fotos abaixo:

























 Lembrando que o projeto foi elaborado através de uma reunião entre nos skatistas locais, e autoridades. Portanto nos buscamos algo que pudesse atender a todos, e que tivesse também um custo baixo para que assim então chegássemos a onde tanto queríamos. Agora com a nova Plaza é esperar a conclusão e GO skate galera!!! A one six team em forma de gratidão ao local fez ate uma estampa em homenagem ao pico, e gostaríamos também de agradecer a todos que participaram diretamente ou indiretamente de mais uma conquista de quem realmente ama o esporte. Esperamos que todos estejam felizes e GO skate crew.
Muito skate, luz e paz a todos os pilakos do parque!!!!é noisssssssssssss firmaaaaaaaaaaa!!!!!

3 comentários:

  1. Meus sinceros parabéns rapaziadaaaa!!!!! vlw apena todo empenho de vcs! peace mta música!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí!!! mas o que deveriam reconstruir novamente é o bank de olarias...uma pena!

    ResponderExcluir
  3. parabéns! mesmo de longe tô ligado que essa é uma conquista e tanto pra PG. já fizeram inúmeras pistas ao longo dos anos, mas sempre rolou algo errado...essa área ficou simples, útil e vai atender ao pessoal que gosta de andar de skate na rua.

    ResponderExcluir